terça-feira, 22 de março de 2011

Querelas e re-voltas

Eu estive lá quando nada acontecia; Eu estive lá quando não disse que estaria.

Aquele vento soprou forte e você hesitou pedir um abraço; aquele orgulho foi sem sorte se esvaindo em nossos laços dados.
Um após um outro, nossos conflitos foram quebrados pelo brio de um dos corações.

Eu estive lá quando não tentava consertar; Eu estive lá quando não precisava estar.

A alvorada nos esperava com o canto das aves ao pré-nascer do dia. Sua voz e bom humor chegaram como o cheiro animador de um café pela manha.
O que seu tom agora insinuava, era um dia doce e carregado das melhores lembranças. Mas nós nunca mudamos.
A casualidade nos deu momentos tristes, de palavras duras trocadas e tons de cinza no céu.
A casualidade retribuiu com embaraços a favor de risadas e desculpas desejadas;  "Meu coração é seu. Não vou deixar você se machucar" - Eu disse.

Eu estive lá quando você não buscava companhia; Eu estive lá quando querias gritar seus sentimentos mais altos, e você...

...sempre esteve lá quando eu queria não te encontrar; Você sempre esteve lá quando eu precisava te contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário