segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Adeus Você

É, lá vai você sem exitar. Sem olhar para traz, nem mesmo para constar seu Adeus. Deixando para traz todas as recordações de um amor construído e não acabado – ao menos não para mim -. Deixando de lado todo o tempo gasto, todas as promessas vãs, todos os beijos, todos os amassos, todo nosso afago e o carinho trocado.

É, lá vai você... cortando a raiz de uma paixão efêmera, não concluída. Visando cuidadosamente cada detalhe do rompimento. Buscando - por consideração - , em cada palavra dura, ser o menos rude ou devassadora. Procurando o jeito mais sincero e menos direto para dizer-me o quanto você lamenta, o quanto você tentou, e o quão grande é a dor que lhe basta.

Mas você sabe que a dor que lhe cabe me pesa em dobro. E lamenta por meu pesar, afastando teu ego. Se faz altruísta para comigo dizendo: “Seja forte”. Me avisando das dores e do sofrer dos tempos difíceis sem teu amor e me animando dizendo: é passageiro.

Mas sabes, não quero tua compaixão, não quero teu lamento, não quero teus avisos, muito menos teu ânimo. Só quero teus braços saciando minha sede, teu amor alimentando tua ausência, teu calor ausentando meu frio e teu carinho pra enxugar minhas lágrimas.

Um comentário:

  1. Nathan, tenho enviado (tenho?) e-mails pra v. sem resposta...
    Será que eu peguei e-mail errado?
    Um grande abraço
    Sergio

    ResponderExcluir